domingo, 26 de dezembro de 2010

Oiqtc? - Por que todo mundo já perguntou isso um dia

Você pode estar se perguntando por que o nome do blog é esse.
Pois muito bem, o conteúdo do site não se resumirá somente ao estilo de vida Bear, mas também vamos falar do comportamento Gay na net, que por muitas vezes é variável  e extremamente instável em alguns casos. Variável pois existe a diversidade de objetivo na caça, uns procuram sexo, outros amigos, outros um amor, outros um príncipe encantado, outros buscam desesperadamente por todos os perfis possíveis. Aí encontramos também a instabilidade dos relacionamentos e conversas  no msn, essas diferenças fazem com que os caçadores percam o foco. Tudo acontece muito rápido, é possível apaixonar-se em 3 segundos, basta clicar em uma foto, e também é possível desapaixonar-se em 3 segundos, descobrindo os poucos centímetros do novo ex-amor.
Mas está errado procurar um amor na net? Está errado procurar um trepada rápida na net? Bem, é uma resposta individual, mas na internet tudo é possível. Não há erro e todo mundo faz o que quer, não é verdade?
Para não enlouquecer é importante saber o que quer e o que gosta para não se decepcionar. Depois de saber o quer, procurar gente que quer o mesmo e não ser ingênuo de acreditar que aquela pessoa busca realmente o mesmo que você. Você deve se preparar pra tudo.
E quando algo der errado: desencana.  Se levanta e vai pro próximo da fila rsrs... Senão você vai perder os cabelos e ganhar barriga inutilmente. Não que criar barriga seja um problema para nos urso, mas tem que ser uma barriguinha caprichada.

Bem, tudo isso que escrevi parece ser muito forte, não é? Mas não é verdade?? Se não for, please desconsidere, mas se for me mande sua opinião. quero saber o que você acha.

Um comentário:

Daniel Souza disse...

Bom...
Acho que no fundo todos sempre buscamos as mesmas coisas, como foi citado acima seja um amor, sexo rápido, amizade etc...

Por experiência própria sei que apesar de tudo apontar para o lado "podre" da coisa, existe sim pessoas bacanas que após você "peneirar" um pouco acabam valendo a pena :)

O urso que eu julgo ser o grande amor da minha vida eu conheci num site... Já quebrei muito a cara logico, aqui em São Paulo temos ursos lindos, a festa Ursound é um belo exemplo (a 1ª vez que fui eu parecia uma criança sozinha num parque de diversões só para mim rss)

Mas sabe mesmo com festas, site dedicado a ursos e seus admiradores ainda sinto que falta alguma coisa :(
A idéia do loirinho dono do blog é bacana pois pode mostrar coisas boas não só para quem é do meio e ja conhece um pouco mas promover um pouco de "tolerância". É triste pois mesmo nesse "meio" existe preconceito e não é pouco...

No mais vou acompanhar e tentar ajudar com o que puder :)