terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Oiqtc? #5 GostosoqrGostoso


Esse post traz perfis FICTÍCIOS ou DE MENTIRINHA(pra quem não entendeu) com fotos de personalidades com características Ursinas, como se eles tivessem um perfil em um site de relacionamento, ok?



Nick: GostosoqrGostoso



Apresentação: Sou um cara de boa, gosto de conhecer caras interessantes que tem bom papo. Não estou a procura de sexo. Quero conhecer pessoas fazer amigos e um namorado. Na intimidade sou safado, adoro sexo. Comigo rola de tudo quando curto o cara. Amassos, beijos, carinhos, chupação e um bom sexo, com amor. 

Não me importo com idade, mas não quero me sentir muito jovem nem muito velho, então procuro caras da minha idade que já tenham uma experiência em relacionamento, que sejam seguros e me deixem tranqüilo.
Se curtiu me manda recado. abço.


Nome: Leão
Altura: 1,80cm.
Peso: 80k.
Constiuição Física: Musculoso
Cor da pele: Branca
Cor dos olhos: 
Cor do cabelo: 
Barba: Urso Musculoso
Tipo Ursino: Urso Musculoso
Postura sexual: Ativo
Comportamento: Neutro
Data de nascimento: 11/06/1972
Estado Civil: 
Fuma: Não
Bebe: Socialmente
Interesse: Caras como eu.



Gostou?? Então deixe seu recado nos comentários!!

Como você puxaria papo com ele??

Wooooooof!!

Nenhum comentário: