quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Quando o Urso Hiberna

Se depois daquela noite de amor, sexo ou conversa o urso some, qual seria a hora pra começar a se desesperar? Depende do tamanho do seu sentimento de carência. 
Têm caras que ligam a cada meia hora e se o telefone estiver desligado fazem todas as chamadas possíveis até que o outro atenda, mandam inúmeras msg SMS, mandam  mensagem offline fazendo todas as perguntas possíveis para descobrir o motivo do sumiço e no final descobrem que todo aquele sofrimento foi vão, pois, sei lá, ele estava ocupado com qualquer outra coisa mais importante. 
Esse sentimento de dependência desesperada demonstra insegurança e faz com que você se anule e volte todas as forças do seu pensamento em função de uma pessoa que não está gastando nenhum pouco de energia pensando em você. 
Além do mais, ninguém gosta de viver en função do outro, mas sim com o outro. Estar a dois deve ser algo agradável. Receber uma ligação de alguém que você saiu e curtiu deve trazer um sentimento especial. Por isso é importante lutar contra o impulso de carência e se fazer forte diante da vontade de ouvir a voz ou de saber se está tudo bem, para não deixar o relacionamento cansativo.
Uma boa dica é não centralizar as expectativas, se é que me faço entender. Sei lá, pinte um quadro, coma chocolate, assista a um filme, etc., mas evite estar grudado, para poder estar sempre junto.


Wooof!

Nenhum comentário: