sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Na hora do SIM.

Dedicamos horas do nosso tempo em sites de relacionamento procurando um cara legal para namorar. Não é muito difícil encontrar alguém que seja agradável e bonito, mas nem sempre é namoro que está buscando.

Pois bem, eis que um dia, você está na caça e de repente se dapara com um cara legal. A conversa flui por horas, dias e vocês resolvem se encontrar. O encontro é legal, o papo é bom, o sexo é bom. Aí você recebe uma inesperada mensagem no outro dia e vocês se vêm no fim-de-semana, saem, rola uma conversa, ele gosta de você e você dele.

Tudo está pronto, tudo caminha para um relacionamento serio, com um cara legal.

E você não está acreditando.

Não está acreditando, pois já teve tantas desilusões que achou que aquilo seria mais um nome para sua coleção de decepções quando de repente e ele te propõe um relacionamento.

E você que sempre esperou aquilo, sempre procurou aquele tipo de situação, não sabe o que fazer... 

Pensa nas várias outras melhores propostas que pode vir a acontecer... Pensa na perda da sua liberdade, pensa que não mais poderá procurar o carinha ideal. Começa a perceber que o carinha que quer namorar com você não é como você sempre sonhou e compara com cada um dos outros 457 contatos do msn e  percebe que na verdade não quer um relacionamento agora e que ele é muito jovem, ou muito velho. 

Enfim, se convence de que não vale a pena, mesmo estando anteriormente em uma situação onde o que viesse era lucro.

E na hora do SIM, diz NÃO.

E volta a caçar loucamente... 

Nessas situações sempre desejamos alguém perfeito. Mas quem busca alguém perfeito ficará eternamente sozinho, nunca terá um namorado, muito menos um marido e quando tiver e se tiver não durará muito tempo.

Pois sempre haverá uma nova opção, alguém mais bonito, alguém mais interessante.

A questão é: Será que existe alguém perfeito? Por que dizer NÃO quando você esperou tanto pra dizer SIM?



Um comentário:

Unknown disse...

Já passei por isso ...estive dos 2 lados