sexta-feira, 25 de março de 2011

Na hora do bolo.



Você está lindo e limpo, caçando na net, morrendo de tesão. Aí você encontra um urso lindo, um cara massa que ao que tudo indica também está morrendo de tesão.


Aí rola uns minutos de conversa e vocês combinam um lugar estratégico pra se encontrar e um horário.

Você chega cinco minutos antes e parece que esses cinco minutos passam como uma hora, pois está morrendo de vontade de foder gostoso e doido pra ver a caça chegar.

Aos 15min. de atraso você resolve esperar mais 15min. e enfim uma hora depois você se conforma e percebe que realmente levou um grande "bolo".

O que fazer nessa hora? 

A melhor coisa é voltar pra casa "linda". Voltar a caça se não tiver broxado e arriscar-se de novo

Dar "bolo" e levar "bolo" é uma coisa normal na caça na net e não adianta gastar energia irritando-se quando isso acontece. Pois um dia se leva bolo e outro dia por um motivo inesperado você também pode presentear alguém com sua ausência.

Devemos estar preparados a todo momento, para qualquer coisa. Confiar desconfiando, para não se estressar a toa e perder cabelos inutilmente.

Se você já levou ou deu  um "bolo", deixe um comentário diga como foi:

Wooof!!!

Outros post que você poderá gostar:

Um comentário:

Anônimo disse...

olá, sou novo tc então já passei por isso de levar "bolo", mas não chegou a ser totalmente "bolo" mais de perder tempo com uma conversa q era pura mentira, como se aprende com os erros aprendi, mas acredite só quem passa por isso sabe que é muito chato... blog muito legal parabéns!!!!