terça-feira, 12 de junho de 2012

Em preimeira pessoa #5 - Eu ainda odeio o dia dos namorados.


Dia dos namorados com namorado.



Juro que não quero mais falar de mim... Mas não resisto.

Dia 12/06 foi meu 1° dia dos namorados com namorado.

Deu tudo errado o que planejei e até fui parar no hospital.

Mas ae chegando na casa dele, ganhei um presentinho, ele cortou cabelo e estava todo perfumado.

E eu to totalmente frustrado.

E mesmo com a massa feita por ele, o vinho seco, as velas e ele me chamando de bebê jhonson, o meu primeiro dia dos namorados com namorado foi estranho.

Eu tive medo. Medo de não ser o que ele espera de mim. Medo de estar toamando um caminho onde eu não vou saber caminhar. Medo da responsabilidade de fazê-lo feliz.

Medo do "pra sempre".

Eu não sou bom em ter certeza do que quero.

Mas eu quero ele perto de mim. Por que me sinto muito amado.

As coisas se ajeitaram, como sempre, na cama quando fizemos amor.

Eu continuo não gostando do dia dos namorados. Gosto do meu namo.

Mas o dia dos namorados com namorado da medo.



Se vc gosta do blog obrigado. Se vc não gosta poste no seu facebook e peça pra ninguem ler esse post.
Obrigado.


Woof!




Outros post que você poderá gostar:
# Em primeira pessoa #4 - De volta de volta.
#Em primeira pessoa. #1
#Em primeira pessoa. #2 - Deserto.
#Quem poderá me salvar?






2 comentários:

Anônimo disse...

Oi gostei mto do blog e da ideia, vc escreve bem, e gostei dos textos rsrs achei esse engraçado, mas pense pelo lado bom agora vc odeia o dia dos namorados com um namorado do lado rs, =/ já eu to aqui sozinho como sempre, mas parabéns pelo blog!

Anônimo disse...

ô Einstein, muito bom, muito bem escrito e muito bem humorado. É um modo bem válido de fazer catarse. Eu já gosto de conversa face to face, mas se a internet ajuda a "por pra fora", feliz de nós leitores. Ter medo de momentos do relacionamento é super, híper normal. Ainda mais nesse nosso mundinho gay onde tudo é mais transitório ainda. Mas se tudo se curou com beijo na boca , e o medo saiu na transpiração, quer dizer que vc é um ser humano como todos os outros. Ou seja, normalíssimo. É isso ai Baby bear. Abreijos.
UrsoRuivo