sexta-feira, 6 de julho de 2012

Quando começar um namoro...

Solidão


Essa palavra as vezes lateja na cabeça dos caçadores...

Ela traz junto desespero, medo, burrice, chocolate, sorvete, pizza grande pra comer sozinho e Coca-Cola 2 litros.

Cada um arranja maneira de lidar com ela. Mas o que podemos concluir antes de qualquer coisa é que o momento em que esta se sentindo mais solitário é o pior momento pra procurar alguém. 

Se você sai a caça quando esta se sentindo solitário vai ficar com o primeiro que aparecer e não será necessariamente com alguém que você goste. 

Para iniciar um relacionamento você precisa estar bem consigo mesmo e ter um objetivo na vida e deixar claro pra si mesmo o quer: casamento? fuck buddy? parceiro? namorado eterno? príncipe?

Na solidão o melhor é lidar com ela da maneira que for assumir o que vem junto, mas NUNCA, nunca, NUNCA se envolver emocionalmente com alguém...

Você não vai gostar de ninguém se estiver carente. Você só vai usar alguém. 


Depois vai ter que se virar pra se livrar da pessoa e vai querer mais e mais nunca vai saciar a carência.

Fique mal, casse sua fast-foda, coma um bolo inteiro, bata punheta até esfolar, use um dildo amigo, assista filme de terror.

Ok, 

e depois da crise ligue pra um amigo e saia e dance ou vá ao cinema, faça algo que você gosta e se não gosta de nada procure saber o que gosta. 

Mas namoro, só começa quando você estiver estruturado, integrado, pronto, limpo, lindo, pronto pra outra, sem medo, conquistador do fim do mundo!

Claro que não se deve descartar nenhuma possibilidade e generalizar tudo.


Mas a carência nos deixa mais sensível e sujeitos a qualquer coisa. 


"A Carência é a mãe da merda", como já disse o mestre urso.



3 comentários:

Anônimo disse...

CARÊNCIA É UMA MERDAAA!!!!


GENARRO E GEMMA

BRIT

Anônimo disse...

Não concordo com "Você não vai gostar de ninguém se estiver carente.Você só vai usar alguém.". Nem todo mundo age da mesma maneira em estado de carência, algumas pessoas pensam em consequências e etc. Me sinto só pra caralho mas isso não me faz sair por ai e me agarrar com o 1º cara que aparecer na minha frente, isso ai não é regra.

Anônimo disse...

Pois é, concordo com tudo que você falou, kkkkkk, blog interessante!