domingo, 15 de setembro de 2013

Em primeira pessoa #7 - Pegue sua senha




Aaaaah eu daria tudo pra não ser romântico, pra o meu coração virar pedra e eu não idealizar que eu poderia ter uma história linda de amor com um príncipe encantado.

As vezes eu  me sinto uma caprichete(menina que lê capricho) sonhadora e me encho de esperança e deposito minhas expectativas em um relacionamento. 

Mas relacionamento puxa a atenção de todo mundo, cobra felicidade e confunde.

EU JÁ TRAÍ, já saí escondido, já fiz fast-foda, troquei mensagens combinando uma escapadinha. 

Eu tenho a ficha suja.

Mas eu nunca disse a ninguém além "da pessoa que estava comigo" que amava. Eu posso ter transado mas não me envolvi emocionalmente com outra pessoa.

Você de bobeira, o facebook aberto e você não tem porque olhar, a pessoa ta tomando banho e você vai na caixa de mensagens. E descobre que seu namorado AMA outra pessoa.

Ok. Isso é traição pra mim. Nunca imaginei que dia reclamaria disso aqui no blog, pois eu sempre fui tão descolado, mas admito essa doeu.

Logo eu quer nunca achei que fosse me decepcionar de novo. Eu tava levando algumas coisas a sério, mas já deu. 

Como eu pude esquecer dos meus ideias? Das coisas que escrevi aqui no blog?


NADA, NEM NINGUÉM VALE A PENA, 


.


Eu já disse que nunca mais quero namorar na minha vida?



WOF! 




Um comentário:

Anônimo disse...

Engraçado well de tudo o que você escreveu só duas coisas me chamaram atenção o nome do post e o video da surfistinha... amigo não saia por ai procurando sexo, nao agora pelo menos, ficar com outros caras agora, nesse momento tão doloroso, so vai ser uma tentativa de fugir da dor... :/ então espera a ferida cicatrizar ta bem? bj gato, Luck!